sábado, 31 de maio de 2014

POSTAGEM 9: PHANTOM LADY (POLICE COMICS 1)

Police Comics 1, mais uma revista que merece seu lugar de destaque nas histórias em quadrinhos. No projeto Golden Age, publicamos a primeira história do Homem Borracha, presente nesta edição, mas temos também o início de outros personagens fantásticos, como Phantom Lady (Lady Fantasma) e Human Bomb (Bomba Humana).
Como já explicado no projeto, esses personagens foram adquiridos pela DC Comics e "encaixotados" no grupo "Os Combatentes da Liberdade", perdendo completamente sua expressividade.
Vamos aqui então ressuscitá-los, iniciando um pequeno projeto paralelo que podemos intitular de "Projeto Combatentes da Liberdade".
Aproveitemos a oportunidade para prestar nossa homenagem à revista Police Comics 1 e iniciar nosso pequeno projeto paralelo, com Phantom Lady e Human Bomb.
 
Nesta postagem, apresento então a primeira aparição de Phantom Lady na história dos quadrinhos. Na próxima postagem, teremos Human Bomb.
 
 






 

4 comentários:

  1. olá parabéns pelo trabalho.Sempre tive vontade de traduzir alguma coisa.tem dica de programas que posso usar para apagar os balões e que tipo de letra usar.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro obrigado pela sua visita e comentário. Como expliquei na primeira postagem, não entendo quase nada do assunto. Uso o Photoshop mesmo para tratar as imagens e apagar os balões. Tem várias fontes disponíveis na internet. Procure por "Wild Words Roman BR", "Anime Ace" e "Lula Borges". Um abraço!

      Excluir
  2. Excelente Marcelo!

    Não pude deixar de pensar na Lois Lane da Era de Ouro dos Quadrinhos.

    Grande Abraço!

    Marcelo.
    (Antologias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marcelo, parece que as personagens femininas da época eram mais dinâmicas que as atuais. Um abraço!

      Excluir