sábado, 1 de novembro de 2014

POSTAGEM 24: TABU (JUNGLE COMICS 1)

Mais uma de Jungle Comics 1, e mais uma de Fletcher Hanks, o gênio das punições mais criativas dos quadrinhos.

 Nessa história o enredo das histórias de Hanks se repete: bandidos fazem uma grande maldade e são severamente punidos por um ser de capacidade superior. Mas não tem como enjoar desse enredo recorrente, já que as punições são sempre um show à parte.

Boa leitura!








4 comentários:

  1. Olá Marcelo...

    Muito interessante. Ao que tudo indica havia realmente uma atração por homens misteriosos vivendo no coração da Floresta. Assim como Kaänga, Tabu parece seguir essa linha dramática.

    Outro ponto interessante é o fato da Floresta ser também considerada como um local de mistério, magia e aventuras. Algo que ao longo das décadas foi sendo, de certa forma, desmistificado. Algo que vejo com tristeza. Aliás, muitos dos lugares misteriosos de nossa infância a tecnologia fez questão de desvendar e desmistificar.

    Por outro lado penso que em nossos corações esses lugares sempre serão misteriosos e cheios de surpresas, independente de qualquer coisa.

    Mais uma bela história para nossa coleção!!

    Grande abraço!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Marcelo! Sou suspeito para falar das histórias na selva pois sou muito fã desse gênero. Concordo com você, hoje não temos mais histórias que tratam a floresta como um local onde o desconhecido impera. Mas, felizmente, temos as histórias da Era de Ouro para preencher esta lacuna. Um abraço!

      Excluir
  2. Cara, adorei o seu blog, e todo material aqui é demais! Vou passar a acompanhar a assiduamente, baixando tudo o que for postado aqui, pois é bem o que eu ando procurando.

    Tenho um blog, se você não conhece, o HQ Vintage, que é dedicado mais a "era de prata", mas de vez em quando estou lançando algumas coisas da Era de Ouro (dá uma conferida lá quando tiver oportunidade).

    Um abraço, e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nano, obrigado por sua visita e seus comentários. Se tiver alguma sugestão de personagem ou história que queira ver por aqui, fique à vontade. Já adicionei seu blog à minha lista de favoritos. Tem material excelente lá! A recuperação das capas é muito boa mesmo! Um abraço!

      Excluir